O plano de saúde paga?

Um implante capilar é uma operação cosmética estética. Isso geralmente não é coberto pelo seguro de saúde . Portanto, na maioria dos casos, o próprio paciente deve arcar com os custos. No entanto, existem exceções em que os custos são cobertos, pelo menos em parte: Um acidente, queimadura ou lesão é responsável pela queda de cabelo? Pode- se provar que a queda de cabelo leva à depressão, desvantagens no trabalho ou limitações na vida cotidiana? Então não custa nada perguntar!

O próximo passo é uma opinião de um especialista e consulta com a companhia de seguros de saúde. Este, por sua vez, avalia o laudo do serviço médico das seguradoras de saúde e toma uma decisão. Implante capilar antes e depois das fotos – O legislador proíbe a publicidade de tratamentos médicos, cirúrgicos com fotos de antes e depois. Portanto, temos apenas percepções limitadas sobre nossos tratamentos.
especialista em tricologia capilar
No entanto, podemos mostrar pelo menos algumas fotos antes e depois de um implante capilar – dentro da estrutura legal: Alternativas ao implante capilar – Em alguns casos, um implante capilar é uma maneira muito boa de corrigir carecas, calvície ou calvície. Mas este raramente é o primeiro passo e muitas vezes existem outras opções mais eficazes .

Quando os folículos pilosos morrem e surgem manchas calvas, o implante capilar é a única alternativa. No entanto, se os folículos pilosos ainda estiverem presentes e houver um afinamento, existem inúmeras alternativas eficazes para “ativá-los” novamente. A seguir, gostaríamos de citar possíveis alternativas ao implante capilar. Não achamos que todos façam sentido, mas gostaríamos de listá-los e descrevê-los por completo.