Mantendo os aluguéis acessíveis

Onde fica o carpe diem sorriso
Mantendo os aluguéis acessíveis – Especialistas apontam que muitos imóveis vêm com facilidades como piscina, clube ou academia, vaga de garagem, etc., às quais o proprietário tem direito. No entanto, esses direitos não são transferidos para o licenciado ou o locatário, a menos que uma cláusula seja inserida no contrato, especificando que tais comodidades acessórias e instalações associadas serão acessíveis pelo ocupante.

“Novas residências em cidades metropolitanas vêm integradas com facilidades como estacionamento reservado, vigilância de segurança, área de recreação infantil, quadra de badminton, club house, piscina e ginásio, entre outros. Além disso, existem muitas opções disponíveis no mercado, de baixo orçamento a alto orçamento. Assim, os inquilinos agora podem escolher entre uma variedade de propriedades”, aponta Parth Mehta, diretor administrativo da Paradigm Realty .

No entanto, embora muitos complexos habitacionais ofereçam instalações tão luxuosas, os inquilinos só devem considerá-las se couberem em seu orçamento. Coisas a ter em mente ao procurar uma casa para alugar nas cidades – Ao selecionar uma casa, primeiro verifique as taxas de aluguel nessas áreas. Descubra se as áreas que você gosta têm o tipo de propriedades que você deseja a preços que você pode pagar.

De acordo com Shveta Jain, diretor administrativo de serviços imobiliários privados de riqueza, Índia, Cushman & Wakefield , “As coisas importantes a serem lembradas ao procurar uma casa para alugar dentro de uma faixa acessível nas regiões metropolitanas são: Localização da propriedade: Fatores como conectividade (acessibilidade por meio de transporte rodoviário/ferroviário), infraestrutura social e proximidade a centros de emprego determinam a habitabilidade de um local. Credenciais do incorporador e proprietário: Faça uma verificação completa dos antecedentes do incorporador, em relação ao número de projetos que ele concluiu, prazos de entrega e qualidade da construção.