Este mesmo recipiente pode então ser facilmente alterado na passagem.

Na prática, a principal desvantagem de operar um Lehr fora dos
canisters é que você precisa fornecer e armazenar (no convés ou em
um armário adequadamente projetado) um grande número de
canisters compatíveis, já que os tipos específicos nem sempre estão
disponíveis gratuitamente no exterior. Embora você possa comprar um
adaptador especial que permitirá reabastecer os canisters com um
tanque de propano maior quando estiver em uma plataforma estável,
isso pode ser um pouco complicado de fazer e apresenta risco de
incêndio. A falta de uma indicação visível de combustível restante no
tanque de GLP também pode ser incômoda, embora, conforme dito, a
troca do canister em um motor de popa Lehr, em particular, seja
rápida, limpa e fácil. Você também precisa tomar cuidado como deita o
motor devido ao óleo do cárter.

Apesar de ter passado mais de uma década desde o lançamento do
primeiro motor de popa elétrico viável e confiável, ainda existem
poucos que podem ser seriamente considerados um motor de popa
barato viável. Sim, existem centenas de motores elétricos de pesca
fabricados na Ásia, mas raramente eles produzem mais de 0,5 CV. https://oestemarine.com.br/canoa-de-aluminio